top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Após top 10 na primeira etapa da Stock Car, Dudu Barrichello busca evolução no Velocitta

Piloto Mobil superou problemas de saúde em Goiânia (GO) e chega recuperado para a corrida em Mogi Guaçu (SP) 


Dudu Barrichello piloto de Stock Car
Dudu Barrichello Crédito: HYSET

Dudu Barrichello busca um final de semana de evolução na segunda etapa da Stock Car, no Velocitta. O piloto do Toyota Corolla #91 preparado pela Full Time chega embalado por uma escalada de 16 posições na segunda prova em Goiânia, em que recebeu a bandeira quadriculada em nono lugar.


Velocitta é uma das pistas favoritas do filho mais velho de Rubens Barrichello, o jovem piloto foi o oitavo colocado na segunda corrida na última vez que a Stock Car competiu na pista situada em Mogi Guaçu (SP).


Em 12º lugar no campeonato com 56 pontos conquistados na primeira etapa, Dudu Barrichello busca encerrar a jornada no interior paulista no grupo dos 10 primeiros na tabela de classificação.


“Velocitta é a pista em que tivemos nosso melhor desempenho no ano passado. A gente vem de uma etapa complicada em Goiânia, em que resolvemos o problema que tivemos na classificação para a corrida e terminamos o domingo no top10. Agora é focar neste fim de semana e aproveitar a etapa em uma das minhas pistas favoritas", declarou Dudu Barrichello.

 

0 comentário

Comentarios


Mais notícias

bottom of page