top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Sprint Race da Fórmula 2 é vencida por Frederick Vesti

O vice-líder do campeonato diminuiu a diferença para Théo Pourchaire, que terminou em 4º, e agora está a sete pontos do líder


Classificação da Fórmula 2
Top 8 da Sprint Race F2

A Fórmula 2 chega a sua penúltima etapa da temporada no Autódromo Nacional de Monza, na Itália. A corrida sprint que aconteceu neste sábado, dia 2, foi vencida pelo suíço Frederik Vesti. Com o resultado, Vesti diminuiu a diferença para o líder do campeonato Théo Pourchaire, para apenas sete pontos.


A segunda posição ficou com Victor Martins, piloto da ART Grand Prix que não conseguiu a manobra para tentar a ultrapassagem sobre o Vesti. O holândes Richard Verschoor, completou o pódio. Théo Pourchaire, líder do campeonato, foi o quarto colocado, enquanto Kush Maini, da Campos Racing, completou o grupo dos cinco melhores.


Durante a prova, o Safety Car foi acionado durante duas vezes. A primeira aconteceu quando Amaury Cordel parou na área de escape, após um toque em Zane Maloney, acionando a bandeira amarela em toda a pista. Na volta 12, Roy Nissany rodou quando disputava posição com Juan Manuel Correa, causando nova entrada do carro de segurança. A prova foi reiniciada na 16ª volta.


O brasileiro Enzo Fittipaldi largou na 13ª, mas não teve um bom desempenho durante a prova e cruzou a linha de chegada apenas na 16ª colocação.


A corrida principal da Fórmula 2 acontece neste domingo, 3 de setembro, às 4h55 (horário de Brasília).


0 comentário

Kommentare


Mais notícias

bottom of page