top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Rolex 6 Horas de São Paulo encerra vendas de passaporte no domingo. Demais ingressos seguem disponíveis para compra

Fãs continuarão a ter várias opções de entrada para acompanhar a corrida que vai marcar o retorno dos carros mais icônicos do automobilismo mundial ao Brasil


O espírito de Le Mans está prestes a voltar ao Brasil. Quinta etapa da temporada 2024 do FIA WEC, a Rolex 6 Horas de São Paulo será realizada entre 12, 13 e 14 de julho, no Autódromo de Interlagos, e os ingressos seguem à venda. Mas é bom o fã se apressar se quiser garantir o Passaporte, opção de entrada que proporciona acesso ao conjunto dos três dias de evento e serão vendidas até o próximo domingo, 12 de maio.


Com a virada de lote que se aproxima, a partir de segunda-feira (13 de maio) os ingressos apenas serão vendidos de forma separada por dia (sexta-feira, sábado e domingo). Assim, quem adquirir o Passaporte poderá curtir cada momento da Rolex 6 Horas de São Paulo pagando muito menos. Todas as modalidades de ingressos disponíveis para venda podem ser adquiridas por meio do link.


Todos os ingressos Passaporte dão acesso livre à Fan Zone — espaço imersivo que oferece a experiência ao público muito além da competição na pista e entrega entretenimento, interação, diversão e cultura, com direito a um dos momentos mais aguardados do evento: o show de Michel Teló, marcado para o início da noite de sábado, 13 de julho, logo após o fim das atividades de pista.


O Passaporte de arquibancada também reúne a opção de combo e permite a aquisição de entrada com visitação aos boxes para sexta-feira, sábado ou domingo, permitindo ao apaixonado pelo automobilismo ficar perto dos seus ídolos e dos supercarros do grid do Mundial de Endurance. Todos os passaportes oferecem também acesso aos pontos de vendas de alimentos e bebidas.


É possível comprar o Passaporte da Rolex 6 Horas de São Paulo para os seguintes setores de arquibancada: Arquibancada A — descoberta, localizada na subida da Curva do Café até a entrada dos boxes —; Arquibancada B — coberta, localizada em frente à Torre, com vista parcial do miolo da pista e reta principal; — Arquibancada M — coberta, localizada em frente aos boxes 8 ao 23, vista da reta principal e início do S do Senna —; e Arquibancada Pit Stop — coberta, localizada em frente aos boxes 3 ao 8, com vista da reta principal e grid de largada.

Há também a opção de Passaporte direto para a Fan Zone da Rolex 6 Horas de São Paulo, em que o fã terá circulação livre nas áreas de entretenimento, com visão da pista através de telões, mas sem acesso à arquibancada.


As entradas na modalidade Passaporte partem do valor de R$ 125,00 (meia-entrada) ou R$ 250,00 (inteira), mais pagamento de taxa de conveniência.


Todas as modalidades de ingressos, Passaporte ou individual por dia, podem ser adquiridas por meio da plataforma online de venda de tickets para a Rolex 6 Horas de São Paulo ou então no ponto de venda físico localizado na Loja Reserva do Shopping Tamboré, na Avenida Piracema, 669, piso térreo, Tamboré, Barueri, SP, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. O evento tem classificação etária a partir de cinco anos. Maiores informações no FAQ do site oficial: https://fiawecsaopaulo.com.br/faq.

0 comentário

Comments


Mais notícias

bottom of page