top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Promoção PETRONAS Syntium sorteará viagens para a Itália

Campanha Fanáticos por Velocidade também terá prêmios exclusivos da equipe Mercedes-AMG PETRONAS

Promoção PETRONAS Syntium sorteará viagens para a Itália
Promoção PETRONAS Syntium sorteará viagens para a Itália

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lançou a promoção "Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium". A campanha será válida até dia 01/12 e sorteará duas viagens para a Itália e prêmios exclusivos da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.


Para participar do sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, os interessados devem realizar o cadastro na plataforma oficial da promoção, responder um quiz e retirar o número da sorte, que será enviado no e-mail cadastrado e por SMS, além de aparecer na tela após finalizar a ação. Vale ressaltar que o número de acertos do questionário não impactará na entrega dos números da sorte.


A premiação contemplará os dois primeiros colocados, que ganharão uma viagem de sete dias para a Itália, sem acompanhante, incluindo uma visita ao Centro de Tecnologia da PETRONAS, em Turim, e experiências exclusivas em Milão. O terceiro lugar ganhará um kit com camiseta, boné e mochila. Já o quarto colocado receberá uma camiseta e um boné e o quinto um boné. Todos os prêmios são exclusivos da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.


Além da viagem para a Itália, o primeiro sorteado terá a oportunidade de ganhar um Playstation 5, com o jogo “F1 2023”, como brinde bônus. Para garantir esse prêmio, o ganhador precisará seguir as páginas oficiais de PETRONAS Syntium BR no Instagram e Facebook durante o período da promoção, além de enviar um vídeo respondendo “Por que PETRONAS Syntium deve te levar para curtir uma semana na Itália?”.


“A promoção Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos entusiastas do automobilismo. A iniciativa levará dois participantes para visitar o país que abraça a Fórmula 1, além de premiar os demais com brindes exclusivos do time Mercedes-AMG PETRONAS”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Brasil.

Comments


Mais notícias

bottom of page