top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

McLaren apresenta pintura para os GPs de Singapura e Japão


A McLaren Racing e a OKX, uma empresa líder em tecnologia Web3 e principal parceira oficial da equipe de Fórmula 1 da McLaren, revelaram hoje uma edição limitada do design Stealth Mode que será usada na pintura dos carros McLaren MCL60 F1 no Grande Prêmio de Singapura de 2023 (15 a 17 de setembro) e no Grande Prêmio do Japão de 2023 (22 a 24 de setembro).


O design Stealth Mode foi desenvolvido numa parceria entre a OKX e a McLaren, e mudará a cor da pintura da McLaren, aumentando o preto contra o clássico acabamento papaia da equipe. O design elegante e discreto representa a crença das duas marcas em trabalhar duro nos bastidores para buscar a excelência e, ao mesmo tempo, abraçar a mudança e a inovação.


O MCL60 com o design Stealth Mode foi revelado na quarta-feira, 13 de setembro, em um evento exclusivo para a mídia em Singapura, no Lantern, no Fullerton Bay Hotel. O evento contou com a presença do diretor de marketing da OKX, Haider Rafique, dos pilotos da equipe de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, e do Diretor Executivo de Parcerias e Aceleração da McLaren Racing, Matt Dennington.


Uma camiseta de edição limitada será disponibilizada na McLaren Store e como brinde limitado para os participantes da Token2049, a conferência Web3 que ocorrerá em Singapura antes da corrida.


Para aproximar os fãs do Stealth Mode, a OKX organizará uma fan zone com o tema da McLaren, o OKX Race Club, no Chijmes, em Singapura. O OKX Race Club será realizado de quinta-feira, 14 de setembro, a domingo, 17 de setembro, e contará com a exibição de um carro estilizado com Stealth Mode, simuladores de corrida, brindes e convidados surpresa durante o fim de semana da corrida. O evento será aberto oficialmente às 3h (BRT) na quinta-feira, 14 de setembro, e os ingressos gratuitos estão disponíveis hereaqui.


Segundo Zak Brown, CEO da McLaren Racing:

“Nossa parceria com a OKX é cada vez mais forte, e é fantástico celebrá-la com essa incrível pintura. O Stealth Mode muda as cores do nosso carro, trazendo algo empolgante e diferente para essas duas grandes corridas em Singapura e no Japão. Esperamos que os fãs gostem tanto quanto nós e tenham a chance de aproveitar a fan zone para se conectar com nossa equipe. A OKX é uma parceira dedicada à jornada da McLaren e, por sua vez, temos orgulho de dar vida à nossa parceria na pista por meio da plataforma global da Fórmula 1.”


O Diretor de Marketing da OKX, Haider Rafique, afirmou:

"O sucesso na pista e no mundo da Web3 só é possível por meio do trabalho em equipe, da criatividade e da inovação. O Stealth Mode é inspirado por esses princípios em comum, além de ser uma maneira de comemorarmos o retorno da F1 à região da Ásia-Pacífico, que é o epicentro da Web3 em muitos aspectos. Quando o Stealth Mode for para a pista neste fim de semana, desejamos boa sorte a Lando e Oscar e esperamos que o MCL60 apresente um forte desempenho."


0 comentário

Kommentare


Mais notícias

bottom of page