top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Em Interlagos, Leticia Bufoni corre a terceira etapa da Porsche Cup

Neste final de semana, a skatista, e agora pilota, participa na categoria Trophy no Autódromo de Interlagos, em São Paulo


Pela primeira vez correndo no Autódromo de Interlagos, a skatista e pilota, Leticia Bufoni, referência no skate mundial, encara a terceira etapa da Porsche Cup, campeonato automobilístico, neste domingo (27), em São Paulo.  


Com um ótimo desempenho nas duas primeiras corridas, a empresária chega no novo desafio ainda mais confiante: "Eu tive uma boa performance nas duas etapas passadas, consegui manter um bom ritmo e tô confiante para Interlagos. Já fiz alguns treinos no autódromo e eu gosto da pista, então tô bem animada para essa etapa". 


Competindo pela categoria Trophy, focada na formação e desenvolvimento de novos pilotos, Leticia ocupa a 10° colocação no ranking, dentre 19 competidores. Em sua estreia em Goiânia, em março, a skatista e pilota finalizou a corrida em 12° lugar, após sofrer um toque na última volta, que até então estava em sexto lugar. Mas, ainda sim, conseguiu conquistar o quinto lugar na subcategoria Sport. 


Já em Velocitta, no começo deste mês, Leticia finalizou a etapa em sétimo lugar, conquistando o TOP 10 no ranking geral, pela equipe da Mobil. Com o objetivo de estrear na categoria Challenge na próxima temporada, Leticia pretende inspirar outras mulheres que desejam praticar o esporte, que também é majoritariamente masculino, assim como fez com o skate.

0 comentário

Comments


Mais notícias

bottom of page