top of page
  • Foto do escritorAutomobilize-se

Do virtual ao real: Gaules anuncia criação da sua equipe na Turismo Nacional

A "G3X Racing" é o novo time do streamer, que se torna o primeiro a ter uma equipe oficial em uma competição de automobilismo no Brasil


A equipe G3X Racing vai estrear na Turismo Nacional no Velopark (RS)
A equipe G3X Racing vai estrear na Turismo Nacional no Velopark (RS)

Um dos maiores streamers do mundo, Gaules anunciou nesta quarta-feira (13) em sua live que pela primeira vez na história do automobilismo brasileiro um streamer terá sua própria equipe de corridas, na categoria Turismo Nacional. Batizada de "G3X Racing", a equipe estará presente em duas etapas durante o segundo semestre. O piloto que comandará o carro do novo time será anunciado em breve. Quem quiser acompanhar o novo projeto do streamer deve entrar no perfil oficial de Gaules na Twitch.

Gaules comentou sobre sua empolgação com o projeto: "Estou extremamente animado em anunciar a criação da G3X Racing. O automobilismo é uma paixão antiga minha, todos que me acompanham sabem disso e finalmente poder fundar minha própria equipe é um sonho realizado. Quero trazer a mesma energia e dedicação que tenho nos esports para as corridas e, ao mesmo tempo, trazer visibilidade para categorias menos conhecidas!”.

"É um fato realmente histórico para o automobilismo brasileiro, e principalmente para a Turismo Nacional, ter uma equipe capitaneada por um streamer da estatura do Gaules. Com essa ação esperamos ampliar ainda mais nosso público e gerar mais praticantes para o esporte", disse Erik Rehder, gerente de marketing da Vicar, promotora da Turismo Nacional.

"A estreia da equipe será na etapa do Velopark, nos dias 23 e 24 de setembro, com ingressos gratuitos para toda a tribo e quem mais quiser acompanhar. A Turismo Nacional é uma categoria que vem inovando cada vez mais e despontando no cenário da velocidade. Estamos muito felizes com essa parceria espetacular", completou.

0 comentário

Comments


Mais notícias

bottom of page